sábado, 8 de maio de 2010

SERÁ ESSE O PROBLEMA?

Talvez esse seja o problema que leve muitos a fadiga e ao cansaço a ponto de afastá-los do chamado. veja o vídeo.


Um comentário:

  1. Olá pastor Humberto. Espero que estejam todos muito bem. Nós, aqui na Colombia, estamos bem, mas ansiosos pela chegada do bb e nossa viagem pro Brasil que provavelmente será em setembro com o favor de Deus. Estou escrevendo porq há muito queria falar com o sehor que aqui eu dou classes de portugues e tenho uma aluna que já é uma senhora, uma professora de idiomas tb, o que me chama atençao nela é que ela é muito interessada. Por esta razao comecei a emprestar meus livros em portugues pra ela ler. e o primeiro foi ha algumas semanas atras. Um pequeno livro que fala da oraçao de um autor chamado Humberto Rodrigues, nao sei se o senhor conhece!!! rsrsr Mas o que quero dizer é que ela ficou muito movida com a leitura do livro e se sentiu desafiada pelas coisas que leu, e deste exato momento começamos nao somente uma aula de portugues, e sim um dicipulado. Omaira é o nome desta senhora esta aberta ao evangelho e pouco a pouco ela esta conhecendo o poder de nosso Senhor Jesus. Por for me ajude em oraçao pela vida de Omaira e se goze junto conosco, que este livro saiu do Brasil e esta impactando vida aqui na Colombia. Um grande abraço e lembranças a Patricia. flavia gomes. flavia_vida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir