sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mais uma grande vitória!

Ontem foi um grande dia para nossa Igreja. É que na tarde de ontem eu tive uma reunião com a Dca. Carmem e mais duas pessoas que representavem a Prefeitura do Rio de Janeiro, onde tratamos de uma possível parceria entre nossa Igreja e a Prefeitura no intuito de fecharmos um acordo para a abertura de um Centro Social naquela comunidade.

A conversa foi muito proveitosa e, ao final da reunião em nossa igreja, fomos até a nossa Congregação, instalada dentro da comunidade Praia da Rosa. A ida era necessária para que fosse feita uma vistoria no local pelas duas representantes da Prefeitura para a aprovação e abertura de nosso centro social. Graças a DEUS tudo deu certo e já no próximo dia 26 de abril se iniciará os trabalhos em nossa Congregação.

O melhor de tudo é que DEUS fez muito mais do que podíamos imaginar. Quando fui ver o local para abrirmos a Congregação, eu falei para o Pastor Vieira que ali seria mais do que apenas uma Congregação. Aquele local se transformaria num centro social para promover mudança total naquela comunidade. Pois bem, o que está acontecendo é que estamos doando o espaço para a prefeitura implantar alí o que eles chamam de "Projeto Peti" - Projeto de Erradicação do Trabalho Infantil, que visa, obviamente, tirar as crianças das ruas e colocá-las na escola. O trabalho não é apenas voltado para a criança. Quando a criança passa a participar do projeto, toda a família passa a ser atendida. A prefeitura inscreve a família no "Bolsa Família", se houver menores infratores a Prefeitura providencia trabalho, consegue apoio financeiro, social e emocional para a família, enfim, DEUS trouxe muito mais do que sonhamos. Foi fantástico.

DEUS é maravilhoso e está nos dando o privilégio de sermos usados por ele para transformar a realidade desta comunidade.

Um comentário:

  1. AMÉM FICO FELIZ COM CADA PROGRESSO DA IGREJA E DO SEU MINISTÉRIO CONTINUO ORANDO POR VOCÊ E SUA FAMILIA ESTOU COM MUITA SAUDADES DE TODOS POR ONDE PASSO SEMPRE FALO QUE VOCÊ É O MEU PASTOR POIS AINDA NÃO ENCONTREI ALGUÉM QUE DE A VIDA ,O TEMPO PELAS OVELHAS ,UM PASTOR QUE SE PREOCUPE COM TODAS ÁREAS DA VIDA DAS OVELLHAS E VOCÊ NÃO SÓ SE PREOCUPA COMO TOMA ATITUDES PARA AJUDAR AS SUA OVELHAS ,ESTOU FAZENDO TEOLOGIA ESTOU GOSTANDO MUITO POIS ESTOU APRENDENDO MUITO MAIS DE DEUS .ESPERO EM BREVE RETORNAR PARA A MINHA CASA , NOVA VIDA MONERO POIS NÃO ME ADAPTEI ,TENHO FALADO COM DEUS E ELE ESTA TRABALHANDO EM MEU FAVOR CREIO QUE EM BREVE EU E A MINHA CASA ESTAREMOS AÍ .FIQUEI MUITO FELIZ PORQUE MESMO DEPOIS QUE EU SAI O PASTOR VIEIRA VENHO ME VISITAR FOI TUDO DE BOM.AMO TODOS VOCÊS E TENHO CERTEZA QUE MEU LUGAR É AÍ MAIS POR MOTIVOS DE SUBMISSÃO AO MEU ESPOSO SAÍ MAIS DEUS É TÃO BOM QUE STA TRABALHANDO NELE.QUE O SENHOR JESUS CONTINUE SEMPRE TE USANDO COMO UM PASTOR QUE FAZ A DIFERENÇA ,QUE SENTE A DOR DAS OVELHAS E QUE LUTA POR ELAS E QUE DEUS REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS .AQUELES SONHOS QUE SÓ DEUS SABE PORQUE DEUS TEM TE SONDADO E TEM SE AGRADADO DE TI BEIJOS PARA PATRICIA E TODA A SUA FAMILA E PARA O PASTOR VIEIRA.QUE ATRAVÉS DATUA VIDA AS VIUVAS TENHAM AMPARO, OS ORFÃOS TAMBÉM O DOENTE RECEBA A CURA ,O EDEMONIADO SEJA LIBERTO.QUE HAJA BATISMO COM O ESPIRITO SANTO ETC...QUE O SENHOR JESUS DERRAME SOBRE VOCÊ UMA NOVA UNÇÃO.RENOVO E QUE TE DE NOVOS DONS AMÉM.ASS. ERIKA BATISTA

    ResponderExcluir