quinta-feira, 22 de abril de 2010

PARABÉNS LINDA!

No dia 22 de abril de 1978 o mundo ficou mais bonito. É que neste dia DEUS trouxe ao mundo a flor mais bonita do Seu jardim: minha amada esposa Patrícia.

Que "menininha" incrível ela é! Sábia, paciente, companheira, amiga e etc...etc...etc... e muito mais. Eu não consigo imaginar minha vida sem ela.

Agradeço muito a DEUS por me escolher para viver ao seu lado. Te amo demais. Parabéns e que DEUS lhe dê muitos anos de vida e muita paciência para continuar me amando tanto quanto você me ama.

Muitos beijos!


Provérbios 31: 10
"Mulher virtuosa, quem a achará?"


Eu achei! Obrigado Senhor!

2 comentários:

  1. Realmente Pr. Humberto ter uma mulher como a Paty ao seu lado merece fazer com que se aches feliz e realizado....

    Grande abraço

    Renata Valiceli Rosa

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor, que palavras lindas. Obrigada por existir em minha vida. Vc é muito especial p/ mim. Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!Te amo!
    Sua eterna namorada, Path

    ResponderExcluir