sexta-feira, 23 de abril de 2010

SEMANA DE ANIVERSÁRIO NA FAMÍLIA




Hoje tem mais alguém fazendo aniversário na família. É a lindinha da Lara. Ela está completando dois aninhos hoje. Um dia especial para nossa família.

A verdade é que nossa vida nunca mais foi a mesma. Hoje ela é o xodó de toda nossa família. Muito esperta e inteligente, ela tem a capacidade de chamar para si toda nossa atenção, graças ao seu charme especial. Uma verdadeira gracinha!

Para mim ela tornou-se mais especial ainda por causa do presente que recebemos quando Karla e Dc. Roberto escolheram o Lucas (meu mais velho) para ser o "dindinho" da Lara. Uma surpresa para nós e algo especial para o Lucas, que abraçou essa missão de uma maneira incrível. O mais legal é que a Lara (por essas coisas em que a única explicação é DEUS) tem um carinho especial e diferente por ele. Há um forte elo de ligação entre eles e isso me alegra muito.

Outra curiosidade: a Millena, primeira filha do Dc. Roberto e Karla, nasceu no dia do meu aniversário (15/07), e a Lara, a segunda filha do casal, nasceu dia 23/04, um dia depois do aniversário da Path (bateu na trave).

Enfim, parabéns Lara! Nós te amamos muito.

Beijos de seu tio, de sua tia, de seu priminho Pedro e de seu dindinho/primo Lucas.


3 comentários:

  1. Como eu fico feliz por todo esse destaque que vcs dão à ela, e agradeço à Deus por ela ser tão amada por vcs, e quanto ao dindo, eu não tenho palavras e não poderia ter escolhido pessoa melhor para essa missão.
    Eu amo muito essa família!!!!!!
    Karla

    ResponderExcluir
  2. OPS!! mas a semana de aniversario da familia não parou por ai, ficou alguem esquecido!! não podemos esquecer que no dia 29 de abril nasceu alguem muito especial e que merece tbm ser lembrada, nossa amada e querida irmã Kassia!!!
    Cinthia

    ResponderExcluir
  3. Olá Cinthia, tudo bem? Bom te ver por aqui. Sobre o aniversário da Kássia, eu postei uma mensagem para ela no twitter hoje. Também tive o prazer de vê-la pela internet. Nós (eu, path e as crianças) cantamos parabéns pra ela aqui de casa e pudemos vê-la pela webcam. Ela mandou beijos para todos.

    ResponderExcluir