sábado, 17 de abril de 2010

Por que um novo Blog

Algumas pessoas me perguntaram porque fiz um novo blog. É simples: meu antigo blog estava hospedado na uol, e lá há uma limtação de espaço para publicação de mensagens. Como publiquei muitas mensagens com fotos e vídeos, carreguei demais o blog e cometi a falha de não ir apagando as anteriores. Até porque não queria apagá-las, preferia deixá-las lá guardadas como um arquivo. Talvez isso seja uma grande bobagem, porque ninguém vai ficar acessando mensagens de meses atrás, mas, enfim não as apaguei. O problema é que carregou tanto que agora não consigo nem mais acessar o blog para fazer alterações. Quando jogo minha senha ele diz que o espaço está excedido para fazer qualquer alteração. Sendo assim, não pude mais mexer nele. Como não sou muito bom de computador e estas coisas de internet, fiquei preso e não pude mais publicar mensagens por lá.

Sendo assim, não vi outra alternativa que não fosse procurar uma outra maneira. Havia decidido esperar o retorno de nossa página ao ar (da Igreja) para arrumar uma solução por lá, mas me disserem que por aqui não há essa limitação. Mesmo sem ter certeza desta informação resolvi testar. Vamos ver no que dá.

De qualquer forma, estarei por aqui postando algumas mensagens para que possamos nos comunicar.

2 comentários:

  1. legal, pastor...vou sempre dar uma olhada neste blog novo...
    eu tbm tenho um, mas faz muito,muito tempo que não escrevo nada novo...
    um abraço
    raphael freak

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu pastor rsrsrsrs.
    Quem o conhece,já imaginava isso.
    Bom pastor, quanto as mensagem antigas, não é bom mesmo apaga-las, pois mesmo que o senhor ache que ninguem vai le-las, sempre que alguem em algum site de busca procura por algum assunto, se o senhor tiver disponibilizado a mensagem ela pode aparecer lá.
    Enfim, as palavras uma vez escritas, podem sempre ajudar alguem.
    Outra coisa não sei se o senhor sabe, mas o outro blog deve ter como importar as postagens para esse seu novo blog.
    Se não tiver ninguem posso ver isso pro senhor depois.
    Tem também o UBE (União de Blogueiros Evangélicos) o senhor podia se filiar lá, é bem legal, temos metas de 8.000 blogueiros critãos para o anos de 2010. Esperamos pelo senhor lá heim.
    Fica na paz

    ResponderExcluir